Ex-BBBs Fernando e Aline se casam em evento beneficiente

O evento foi em apoio à criancas com câncer.

 Fernando Medeiros e Aline Gotschalg viraram noivos (de mentirinha!) durante um casamento junino beneficente chamado "Arraiá Solidário da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa", que foi realizado neste sábado, 27,  em um colégio no bairro do Cosme Velho, na Zona Sul do Rio.

"Eu nunca casei numa festa Junina, mas aqui o sentido é diferente primeiro por causa da noiva que é minha mulher já e depois por causa do gesto beneficente de estarmos contribuindo para as crianças com câncer. É importante lembrarmos que o câncer não é contagioso, mas a nossa solidariedade sim.", disse Fernando.

Aline revelou ainda que  nervosa com a experiência. "Eu já dancei quadrilha na época do colégio, é uma tradição mineira. Mas casar é a primeira vez, fiquei nervosa, mas é uma brincadeira por uma causa justa".

Questionada sobre o desejo de se casar de verdade com Fernando, ela contou: "Vamos casar! Toda mulher sonha em casar, em construir uma família e comigo não é diferente. Penso em casar sim, mas é uma coisa que será mais para frente. Primeiro quero estar bem profissionalmente."

Antes do casamento junino, passaram pelo evento os ex-BBBs Diego Grossi com a namorada, também ex-BBB Franciele Almeida. O ator Alexandre Borges, apoiador da causas solidária, esteve na abertura da festa.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego