Ex-BBBs Kamilla e Eliéser já foram flagrados durante sexo em avião

Ele disse que comissário passou na hora e viu o movimento estranho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kamilla Salgado e Eliéser posaram juntos para o Paparazzo que vai ao ar no domingo, 12, Dia dos Namorados. Nos bastidores do ensaio, que aconteceu na Kaza da Ladeira, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio, o casal de ex-BBBs contou que já fez sexo em vários lugares inusitados. Um deles, no entanto, chama mais atenção: "No avião", entrega Eliéser.

"O 'Seu Salgadão' vai matar ela, mas eu tenho que falar", completa ele, referindo-se ao pai da noiva, Luis Carlos.E nada de dar aquela fugidinha para o banheiro: segundo Eliéser, o ato aconteceu na poltrona mesmo. Ou quase. "Estávamos só eu e ela na poltrona, sem ninguém do lado, daí jogamos uma blusa por cima e começou o pega. Só que o comissário passou na hora, viu o movimento estranho e deu aquela olhada para gente tipo, 'vamos parar? Já deu' (risos). O bagulho já tinha esquentado, mas tivemos que brecar a situação", relembra.

Envergonhada, Kamilla complementa: "A gente tentou fazer, mas não conseguiu, né? Fomos interrompidos".

Segundo o ex-BBB, sexo fora da rotina é regra para eles. "Para nós é uma coisa muito natural. A gente não se programa para fazer essas coisas. Estamos no ambiente e, de repente, bate aquela vontade louca e a gente resolve", afirma.

ELIÉSER REVELA FETICHE

Por causa de toda essa desenvoltura sexual, digamos assim, não é fácil para os dois lembrarem de fetiches que ainda teriam vontade de realizar. Para Kamilla, teria que ser algo relacionado à água. "Gosto de fazer na banheira, no mar, na piscina. Tenho vontade de fazer sexo numa cachoeira, por exemplo, no meio do mato, acho que deve ser bem selvagem", conta.

Já Eliéser tem um cenário em mente: "Já transamos em várias situações diferentes e, em cada uma delas, a Kamilla se porta de uma forma, então fetiche para mim teria que ser uma coisa muito fora do comum, porque nossa vida sexual já tem essa pegada meio louca. Acho que eu gostaria de ver a Kamilla só de lingerie e com aquelas asas enormes da Victoria's Secret, vindo para cima de mim", entrega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES