Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Ex-BBBs não vingam e podem deixar o comando do Vídeo Show

A participação de Cauã Reymond no programa chamou a atenção

Ex-BBBs não vingam e podem deixar o comando do Vídeo Show
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

A estratégia da Globo de investir em um time de mulheres para tentar alavancar a audiência do Vídeo Show e seguir a nova “tendência” que procura valorizar a presença feminina em diversos meios, incluindo a televisão, não funcionou.

Inexperientes, as ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim não vêm mostrando muita desenvoltura como apresentadoras do vespertino, e de acordo com a colunista Keila Jimenez, podem deixar a função antes mesmo do fim do contrato, que é válido por um ano.

Há apenas um mês no comando do Vídeo Show, o trio feminino, que também surgiu como uma esperança da Globo de atrair público da internet para a TV, acabou derrubando a audiência do programa, que perdeu um em cada cinco telespectadores, e passou a sofrer ainda mais com a concorrência do Balanço Geral, da Record.


A edição de terça (07) da atração, por exemplo, evidenciou ainda mais os problemas do trio à frente do vespertino. A participação de Cauã Reymond no programa chamou a atenção, muito pelo fato de que o ator precisou corrigir as ex-BBBs diversas vezes ao vivo, e brincar com a falta de informações das três. Nas redes sociais, também é grande a pressão de fãs que pedem a volta de Otaviano Costa, que deixou o Vídeo Show com a promessa de que ganhará um programa solo em breve.

Vale dizer que desde a saída de Monica Iozzi, a atração não conseguiu encontrar uma substituta que realmente caísse no gosto do público. Nomes como os de Susana Vieira e Sophia Abrahão chegaram a ser testadas e conquistaram bons resultados, mas apenas por um breve período.

Recentemente, a Globo contratou os humoristas Marvio Lúcio, o Carioca, ex-Pânico, e Mauricio Meirelles, ex-CQC, para tentar salvar o programa com novos quadros de humor. Nos bastidores, no entanto, já há quem crave que, após tantas reformulações e experiências frustradas, a paciência da emissora com a atração já está no limite e o seu fim pode estar próximo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto