Ex-BBBs não vingam e podem deixar o comando do Vídeo Show

A participação de Cauã Reymond no programa chamou a atenção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estratégia da Globo de investir em um time de mulheres para tentar alavancar a audiência do Vídeo Show e seguir a nova “tendência” que procura valorizar a presença feminina em diversos meios, incluindo a televisão, não funcionou.

Inexperientes, as ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim não vêm mostrando muita desenvoltura como apresentadoras do vespertino, e de acordo com a colunista Keila Jimenez, podem deixar a função antes mesmo do fim do contrato, que é válido por um ano.

Há apenas um mês no comando do Vídeo Show, o trio feminino, que também surgiu como uma esperança da Globo de atrair público da internet para a TV, acabou derrubando a audiência do programa, que perdeu um em cada cinco telespectadores, e passou a sofrer ainda mais com a concorrência do Balanço Geral, da Record.

A edição de terça (07) da atração, por exemplo, evidenciou ainda mais os problemas do trio à frente do vespertino. A participação de Cauã Reymond no programa chamou a atenção, muito pelo fato de que o ator precisou corrigir as ex-BBBs diversas vezes ao vivo, e brincar com a falta de informações das três. Nas redes sociais, também é grande a pressão de fãs que pedem a volta de Otaviano Costa, que deixou o Vídeo Show com a promessa de que ganhará um programa solo em breve.

Vale dizer que desde a saída de Monica Iozzi, a atração não conseguiu encontrar uma substituta que realmente caísse no gosto do público. Nomes como os de Susana Vieira e Sophia Abrahão chegaram a ser testadas e conquistaram bons resultados, mas apenas por um breve período.

Recentemente, a Globo contratou os humoristas Marvio Lúcio, o Carioca, ex-Pânico, e Mauricio Meirelles, ex-CQC, para tentar salvar o programa com novos quadros de humor. Nos bastidores, no entanto, já há quem crave que, após tantas reformulações e experiências frustradas, a paciência da emissora com a atração já está no limite e o seu fim pode estar próximo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES