Ex-boxeador Popó fala sobre o filho gay: “Sempre vai ser homem“

Apesar do baque, Popó aceitou o filho e disse que o ama.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-lutador de boxe, Acelino Freitas, conhecido popularmente como Popó, falou sobre a relação com o filho, que é gay assumido.

Juan, de 17 anos, viveu medo paralisante de contar ao pai que é homossexual. “Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, contou o jovem em entrevista ao “Conexão Repórter”, no SBT.

Popó disse que ficou sabendo pelos familiares sobre o filho: “Nunca reparou o Juan, que é diferente dos outros, a forma dele se comportar?!”. “Tive meu filho como homem. Ele sempre vai ser homem pra mim”, disse o ex-lutador, que completou: “Meses depois ele me apresentou o namoradinho dele. Aceitei com muito carinho dentro da minha casa”.

“Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, disse Popó sobre como foi a primeira reação após fazer a descoberta. Apesar do baque, Popó aceitou o filho e disse que o ama ainda mais. “A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina”, declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES