Ex de Anitta conta que cantora sofre com críticas: 'Já vi chorar'

Separado de Anitta, Thiago não assumiu nenhum relacionamento sério ainda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, tem pelo menos uma característica em comum com a cantora: determinação. Dois dias após retornar de uma viagem familiar a Dubai e Tailândia, o empresário conseguiu organizar a gravação do DVD de Xand Avião, que aconteceu no último domingo. Thiago está ajudando o cantor de forró a entrar no mercado carioca e comandou uma megaprodução de frente para a Baía de Guanabara.

Com a vida pessoal exposta mundialmente, após o relacionamento com Anitta, a quem só chama de “Larissa”, Thiago segue cuidadoso para falar da ex-mulher. Mas em cada palavra ele expõe o carinho que mantém pela Poderosa:

“Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”.

Com o carinho ainda mantido pela ex-mulher, Thiago não esconde a admiração por Anitta: “Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”.

Separado de Anitta, Thiago não assumiu nenhum relacionamento sério ainda. Questionado se está solteiro, ele tenta despistar: “Estou curtindo”, mas se já ficou com alguém desde a separação, ele é sincero: “Claro, já tem seis meses que o casamento acabou”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES