Ex de Caio Castro assume namoro com inglesa 12 anos mais velha

issexual assumida, ela diz que estaria namorando um homem também

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angelis Borges ficou conhecida após participar de um reality show e por ter vivido um affair com Caio Castro no “Rock in Rio”, em 2013. Passados dois anos, a bela blogueira já curte outros rocks e, desta vez, foi com a nova namorada no “Rock in Rio Las Vegas”.

Há um mês, Angelis namora Nina Fischer, uma inglesa radicada em Nova York. Nina é corretora de imóveis de luxo e tem 39 anos. Angelis está estudando inglês e mantém um blog para contar sua rotina na capital do mundo. “Não queria namorar agora, mas ela fez com que eu quisesse. Me entreguei de novo”, diz a moça.

As duas se conheceram em um site de relacionamentos. Apesar de já ter passado outras temporadas em NY, Angelis ainda não domina o idioma. “No início, conversávamos fazendo mímica! Ela fala inglês e além de tudo o britânico, que é mais difícil”, diverte-se.

Angelis conta que Nina dorme quase sempre em sua casa, mas que as duas não pensam em juntar os trapinhos agora. Bissexual assumida, ela diz que estaria namorando um homem também: “Desde que fosse exatamente como ela é comigo. Fofa, carinhosa e sempre me recebe com flores. Nunca namorei alguém mais velha que eu, e estou adorando. É a melhor experiência que já tive”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES