Ex de Larissa Manoela fala sobre sua relação com ela em novela

O ator trabalhará outra vez com a ex.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por um bom tempo no passado, na época em que protagonizaram juntos Cúmplices de Um Resgate. Contudo, perto do fim da trama, eles decidiram botar um ponto final na relação. Ela, inclusive, já está de namorado novo.

Em entrevista a Quem, o ator, que estará na próxima novela do SBT, em As Aventuras de Poliana, e e trabalhará outra vez com a ex, contou que a relação entre ambos é de apenas amizade. “A gente se vê todo dia, é normal, somos amigos”, diz, descartando qualquer crise pós rompimento.

“Poliana” também fará João reorganizar a agenda. “A gente consegue conciliar tudo, estudo, música, atuar e lazer também”. Além de gravar ele faz shows e vai à escola – esta no segundo colegial. “Tenho dois anos para ralar e ter paciência. Quero fazer faculdade, talvez cinema. Tenho vontade de dirigir e roteirizar, sou preguiçoso então se eu ficar um ano sem estudar acho que não volto mais”, brinca.

Na entrevista, o rapaz falou qual será o seu papel na nova novela. “Faço o Lucatuber, um personagem que faz vlogs do seu dia a dia. É bom poder trazer coisas minhas, vou dar para ele a minha cara”, disse o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES