Ex de Luana Piovani é condenado a prisão domiciliar por agressão

Ele não pode “frequentar locais onde houver prática de prostituição

Christiano Rangel foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) por agredir a ex-namorada, Aída Nunes, e deverá cumprir prisão domiciliar até 23 de janeiro de 2020. O empresário baiano ficou famoso pelo relacionamento com Luana Piovani.

Segundo determinação do juiz Almir Pereira de Jesus, da 1ª Vara de Execuções Penais de Salvador, entre as determinações estão a obrigação de que o empresário esteja em casa sempre às 20h, incluindo feriados, finais de semana e dias de folga, além do uso de monitoramento eletrônico via tornozeleira.

Rangel também deverá trabalhar ou realizar qualquer outra atividade autorizada e comprová-la num prazo de 90 dias. Ele não pode “frequentar locais onde houver prática de prostituição, jogos ilícitos, venda de bebidas alcoólicas ou outras substâncias tóxicas, nem participar de reuniões ou espetáculos não recomendáveis, como festas de largo ou carnavalescas”.

O empresário havia sido condenado a cumprir pena em regime aberto por ter agredido a ex-namorada Aida Nunes em janeiro de 2013, no apartamento dele, localizado no bairro da Barra. Na época, a defesa alegou que ela se machucou ao cair sozinha. Uma medida protetiva impede a aproximação dele da vítima.

Christiano Rangel agrediu ex-namorada
Christiano Rangel agrediu ex-namorada


Caso com Luana Piovani

O empresário ficou famoso nacionalmente após ser flagrado aos beijos com Luana Piovani no verão de 2000. O registro foi parar na capa de uma revista de celebridades e causou um escândalo na época, já que a loira ainda namorava o ator Rodrigo Santoro.

Na época em que Aida denunciou Christiano, Luana Piovani usou o Twitter para se manifestar sobre o caso. “Estou completa chocada, horrorizada. Se ele fez isso, tem que responder por isso”, postou a atriz na ocasião. “Ela que seja forte e não desista da Justiça. Vamos ver como encararão a Maria da Penha pois não acho justo só casadas terem essa guarita”, acrescentou Piovani.

Fonte: RD1
logomarca do portal meionorte..com