Ex de Suzana Viera trabalha como garçom e vende artesanatos na web

O mágico lembra ainda que foi abandonado pela mãe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ator e ilusionista, Sandro Pedroso não está vivendo seus melhores dias. Sem emprego em sua área, o ex-namorado de Susana Vieira está trabalhando como garçom em um restaurante de São Paulo. Para completar a renda, o rapaz ainda vende artesanatos que ele mesmo faz na internet. 

A história de Sandro foi exibida nesta quarta-feira (4), no programa do Gugu, da Record. Durante a conversa, ele revelou que chegou a pedir Susana Vieira em casamento, mas recebeu uma resposta negativa. Em uma postagem em suas redes sociais, Sandro chegou a afirmar que a atriz, 42 anos mais velha, foi um dos grandes presentes que a vida lhe deu.  

"Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel pra ela. Cheguei no apartamento dela e falei: 'Susana você quer casar comigo?' Ela não aceitou", diz Sandro em uma das partes da entrevista. 

Durante o programa, Sandro lembra ainda que foi abandonado pela mãe, chegou a dormir na rua, e sobre o relacionamento com Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, com quem tem um filho de três meses. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES