Ex-global, Rafael Calomeni ganha a vida como caixa em loja de bolos

“A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente talvez não se lembre, mas Rafael Calomeni fez sucesso em diversas novelas da Rede Globo e ganhou fama com atuação em “Mulheres apaixonadas”, em 2003. O ator, que atuou ao lado de atrizes famosas como Susana Vieira, agora ganha a vida como caixa em loja de bolos na franquia que abriu.

"A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho", afirmou Rafael Calomeni durante entrevista.

Engana-se quem pensa que Rafael deixou de atuar somente por causa do fim do contrato com a emissora carioca. Ele diz que um dos motivos principais foi o fato de um sobrinho de 6 anos ter sido diagnosticado com câncer,

"Rodamos o país para salvá-lo. A família ficou mobilizada. A gente sai diferente de uma experiência como essa. Foi muito difícil. Hoje não consigo pensar em nada que não seja para depois de amanhã. Não gosto de planejar mais nada", explicou.

O ex-global acaba de dirigir uma série que irá ao ar na internet. Além disso, garante que voltará a atuar. "A frustração só existe quando você não realiza nada. Fiz muita coisa. Não saí do jogo", entregou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES