Ex-marido de Amy Winehouse se defende: 'Não arruinei sua vida'

Blake Fielder admitiu ter recebido dinheiro para visitar túmulo.

Em breve, os fãs de Amy Winehouse poderão assistir à trajetória da cantora, até seu falecimento, em 2011, pelo documentário Amy . E conforme a data de lançamento se aproxima, em julho, novos rumores sobre o que motivou sua morte precoce são levantados. Um deles é o papel que o ex-marido de Amy, Blake Fielder, desempenhou em seu vício em crack e heroína.

Em entrevista ao site The Mail, Blake disse que não se sente culpado pela morte da ex-mulher, como muitos fãs costumam insinuar. "Eu não acho que arruinei a vida dela. Acho que nos encontramos, e algumas pessoas precisam entender que ela já tinha vícios antes de me conhecer. Ela não era uma mulher feliz, e acho um desrespeito insinuar que eu a manipulava".

Blake ainda revelou que já enfrentou a ira de muitas pessoas que cuspiam nele nas ruas. No entanto, ele admite que se arrepende de uma filmagem que protagonizou logo após a morte de Amy, quando ele recebeu dinheiro para visitar o túmulo da cantora pela primeira vez. "Me arrependi daquilo no momento em que comecei a filmar", lembrou.


Image title

Fonte: Com informações do Terra