Ex-miss Brasil posta foto de barriguinha e engana amigos no Dia da Mentira; foto

No Instagram, ela mostrou uma conversa em que contava a suposta novidade para a mãe, Nila, que não acreditou na pegadinha.

Quem disse que contar mentirinhas no 1º de abril é coisa de criança? Aos 25 anos, a ex-miss Brasil Débora Lyra mostrou que ainda sabe enganar os amigos. No Snap, aplicativo que usa os contatos da agenda, ela publicou uma foto mostrando a barriga e dizendo que estava grávida de quatro meses. Mas os amigos não foram as únicas vítimas da moça. No Instagram, ela mostrou uma conversa em que contava a suposta novidade para a mãe, Nila, que não acreditou na pegadinha.

“Tá comprovado: eu sou péssima para mentir, nem a minha mãe eu consegui enganar hoje! Desisto de tentar fazer pegadinha com alguém”, brincou ela.

Em recente conversa com a coluna, Débora Lyra contou que está morando no Rio para fazer cursos de apresentação para TV. A capixaba, que foi escolhida como a mulher mais bonita do Brasil em 2010, afirmou ainda que está solteira mas que, por ser alta, está sentindo dificuldades para encontrar um par. “Os homens aqui são mais baixos que no Espírito Santo”, brincou.

Fonte: Extra