Ex-Miss Bumbum, mulher de ministro do Turismo impressiona na web

Milena Santos foi ex-Miss Bumbum, nos Estados Unidos, em 2013.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo do governo Dilma Rousseff, Alessandro Teixeira, chamou atenção e virou notícia nos principais jornais após protagonizar um ensaio um tanto ousado dentro do gabinete do marido, em Brasília. Ela também causou  frisson ao revelar que já  foi eleita Miss Bumbum, nos Estados Unidos, no ano de 2013.

As fotos do Miss Bumbum foram com o  Congresso Nacional ao fundo. “O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, disse.

Em 2005, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo Prona. “A mudança, para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país. Vejam isso como um voto de protesto. E tem mais: quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política?”, questiona. "Sem dúvida, sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém duvida?", disparou. 

A bela ainda criticou os atuais candidatos à Presidência da República. "Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES