Ex-mulher de Naldo diz que foi agredida por ele na frente do filho

“Ele é doente”, disse ela em entrevista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-mulher do cantor Naldo Benny revelou em um programa de TV que sofreu agressões físicas do funkeiro quando eles eram casados. Branka Silva foi casada com Naldo por 15 anos até 2010, quando o artista começou a relação com sua atual mulher, Ellen Cardoso. Mulher Moranguinho denunciou o cantor após ser agredida e ameaçada após uma discussão.

Em entrevista, a apresentadora Luciana Gimenez perguntou se Branka foi agredida por Naldo enquanto eles estavam juntos. A ex-mulher do funkeiro disse que "sim", explicando que não procurou a polícia para denunciar o cantor na época porque "pensava no meu filho.

”Sim. É como eu te falei, é uma coisa que cresce, aprisiona", respondeu Branka, antes de dizer que o filho deles, hoje adolescente, presenciou algumas agressões. "Você acaba fazendo tudo o que ele quer (...) Só o fato de ele não agredir estava bom pra mim".

E continuou: ”Ele é doente e torna quem está com ele doente. E você fica com medo, você não quer apanhar. Porque não é normal uma pessoa apanhar, perdoar e amanhã estar com ele. A pessoa que sofre esses abusos também é doente porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela (Moranguinho) estava pensando na filha, na família", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES