Ex-namorada de Yuri posa para Paparazzo e diz que ficou traumatizada após agressão

Apesar de resistir à ideia de procurar ajuda terapêutica, ela foi convecida por uma psicóloga a procurar um tratamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER



Vinte e sete dias depois da briga que teve com o ex-namorado Yuri, a dançarina do "Domingão do Faustão" Angela Sousa ainda se recupera do episódio, ocorrido durante as férias que eles curtiam em Maceió.

A discussão no quarto do hotel terminou em agressão física e o caso foi parar na delegacia com a prisão de Yuri. Em seu primeiro ensaio sozinha para o Paparazzo - o último foi no ano passado, ao lado do ex-BBB, para o Dia dos Namorados -, Angela falou que procurou ajuda psicológica para superar o caso. “Fiquei traumatizada”, afirma ela. “No hotel mesmo, após toda a confusão, estava sozinha e tive medo de sair dali, achando que as pessoas iam me bater na rua. E esse medo se estende até hoje. Quando voltei para o Rio, só queria ficar dentro de casa. Achava que se fosse para a rua as pessoas iam querer me dar porrada. Tive o começo de um pânico, acredito”, contou ela nos bastidores do ensaio.


 

Apesar de resistir à ideia de procurar ajuda terapêutica, ela foi convecida por uma psicóloga a procurar um tratamento. “Ela disse que apesar de eu tentar dizer para mim mesma que estava bem, daqui a cinco anos isso poderia se transformar numa síndrome do pânico ou outro problema. E ela estava certa. A terapia tem me feito muito bem”, diz ela. Do triste episódio, Angela tirou lições. A partir de agora, não confia mais cegamente nas pessoas.

“Pior que a agressão que sofri dele, foi perder a confiança nele e descobrir que não conhecia a pessoa com quem estava há um ano e meio junto. O que mais me magoou foi ele não ter assumido na delegacia que foi ele quem me agrediu. Isso tudo que aconteceu comigo me fez perder a confiança no ser humano”, desabafo. Apesar de resistir à ideia de procurar ajuda terapêutica, ela foi convecida por uma psicóloga a procurar um tratamento. “Ela disse que apesar de eu tentar dizer para mim mesma que estava bem, daqui a cinco anos isso poderia se transformar numa síndrome do pânico ou outro problema. E ela estava certa. A terapia tem me feito muito bem”, diz ela.

A bailarina ressalta que foi a aproximação com Deus quem também ajudado a superar esse momento. Desde a vez que terminou o namoro com Yuri no início deste ano, Angela conta que reaprendeu a rezar. Ela acredita que esses momentos de fé a ajudaram a evitar uma agressão mais forte de Yuri durante a briga. “Quando terminei com ele, rezava ajoelhada pedindo a Deus para me dar força. Até hoje não passo um dia sem rezar”, conta emocionada.

 






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES