Ex-namorados Talita e Rafael discutem em camarote do Rock in Rio

A morena não gostou do ex ter dito que ela pediu uma foto com ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de posarem juntos para fotos nesta sexta-feira, 25, no Rock in Rio, os ex-BBBs Talita Araújo e Rafael Licks protagonizaram uma saia justa em um dos camarotes  do festival.

Talita foi tirar satisfações com o ex-namorado pelo fato de Rafael ter dito, em uma entrevista, que ela havia pedido para ele posar ao seu lado para as fotos. Visivelmente chateada, a ex-BBB confirmou que foi questionar o ex. "Fui perguntar sobre uma matéria, na qual ele disse que pedi para tirar foto com ele. Isso nunca aconteceu".

Na sequência, Talita chamou o ex, que argumentou: "Não falei nada disso. Nem vi a matéria". Mas ela não pareceu se convencer. "Ele sempre diz que não viu nada. Fala algo e vai para outro lugar. Vou embora, sabe? Já deu", disse Talita, seguindo para a saída do camarote. Antes de sair, porém, a ex-BBB ainda mandou um "recadinho" para os fotógrafos que registravam a discussão, mostrando o dedo médio com cara de irritada.

Após a saia justa, Rafael, por sua vez, minimizou o estresse: "Não foi nada de mais. O problema é que a gente fala uma coisa e as pessoas interpretam de uma forma errada. Principalmente os fãs. Ela veio falar comigo, mas foi de boa. Nós vivemos um relacionamento intensamente, mas não tem chance de volta, não. Desejo toda felicidade a ela."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES