Ex-Rouge traí o marido em reality show e é criticada em rede social

Li Martins diz está separada desde dezembro de 2014

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem disse que “A Fazenda 8” seria um fracasso, parece ter se enganado. Além do desequilíbrio de Mara Maravilha, que tem rendido punições ao grupo, o envolvimento de Li Martins (ex - Rouge) com João Paulo Mantovani também tem dado o que falar.

A cantora, acabou não resistindo aos encantos do modelo e foi para baixo do edredom com ele no último final de semana. O problema é que, aqui fora, ela ainda era casada com o ex-Bro’z Matheus Herriez.

Mesmo com um comunicado disparado pela assessoria da moça, alegando que o casal já não estava mais junto desde dezembro de 2014, lá dentro ela continua se referindo a Matheus como marido e chegou a confidenciar que ele havia pedido um tempo por conta do reality show.

“Eu expus ele a uma situação que eu não podia ter deixado acontecer. Ele havia me pedido um tempo, então talvez para ele não seja tanta surpresa. Mas e o público, as pessoas que estão assistindo… O que eles devem estar pensando de mim?”, disse, em tom de arrependida.

No Instagram, ela foi atacada pelos usuários, recebendo muitos xingamentos e comentários maldosos.

“Você é uma vergonha!”, “Quer conhecer uma pessoa? Dê ‘poder’ a ela! Falta de caráter e compaixão com o próximo!”, “Você é muito podre mesmo”, “Se acha cheia de moral e trai o marido em rede nacional”, “Infelizmente está só prejudicando a sua imagem” e “Tomara que seja eliminada com rejeição”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES