“Fã meu não paga para me ver”, alfineta ex-BBB Amanda Djehdian

A morena vai ganhar duas festas de aniversário feito pelos fãs.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma polêmica envolvendo ex-BBs e fãs acontece envolvendo dinheiro. Desta vez, é com a vice campeã do programa Amanda Djehdian. A paulista que comemorou seu aniversário na semana passada com uma grande festa, vai ganhar nesta semana outra festa organizada pelos fãs, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Para esclarecer o assunto, a morena usou a sua conta nas redes sociais e afirmou que não está se beneficiando com as festas feitas pelos fãs. Na imagem, Amanda falou: “Em função do que vem sendo dito, venho aqui esclarecer qualquer tipo de mal entendido que esteja ocorrendo em relação à festa de aniversário que estou ganhando dos meus fãs do Rio de Janeiro e de São Paulo. Eu não estou recebendo dinheiro para ir à festa e muito menos cobrando os fãs para participarem desse “evento” comigo. Essa festa está sendo organizada única e exclusivamente pelos fã clubes do Rio e São Paulo, que resolveram me presentear. Jamais negaria esse presente”, disse ela.

A paulista continuou o desabafo afirmando que fã dela não paga para vê-la. “O valor, o local, alimentação, bebidas, foram tudo por conta deles, eles organizaram como presente uma festa para estarmos juntos. Fã meu não paga para me ver. A única coisa que irei cobrar são beijos e abraços”, declarou ela no post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES