"Fã meu não paga para me ver", alfineta ex-BBB Amanda Djehdian

A morena vai ganhar duas festas de aniversário feito pelos fãs.

Mais uma polêmica envolvendo ex-BBs e fãs acontece envolvendo dinheiro. Desta vez, é com a vice campeã do programa Amanda Djehdian. A paulista que comemorou seu aniversário na semana passada com uma grande festa, vai ganhar nesta semana outra festa organizada pelos fãs, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Para esclarecer o assunto, a morena usou a sua conta nas redes sociais e afirmou que não está se beneficiando com as festas feitas pelos fãs. Na imagem, Amanda falou: “Em função do que vem sendo dito, venho aqui esclarecer qualquer tipo de mal entendido que esteja ocorrendo em relação à festa de aniversário que estou ganhando dos meus fãs do Rio de Janeiro e de São Paulo. Eu não estou recebendo dinheiro para ir à festa e muito menos cobrando os fãs para participarem desse “evento” comigo. Essa festa está sendo organizada única e exclusivamente pelos fã clubes do Rio e São Paulo, que resolveram me presentear. Jamais negaria esse presente”, disse ela.

A paulista continuou o desabafo afirmando que fã dela não paga para vê-la. “O valor, o local, alimentação, bebidas, foram tudo por conta deles, eles organizaram como presente uma festa para estarmos juntos. Fã meu não paga para me ver. A única coisa que irei cobrar são beijos e abraços”, declarou ela no post.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego