Fã se muda para GO para visitar túmulo de Cristiano Araújo todo dia

Ela se mudou de Brasília para Goiânia para visitar o cantor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dizem que amor de fãs não tem limites, não é mesmo? E a recepcionista Eliane Brandão fez questão que comprovar a veracidade dessa afirmação. A mulher que é fã incondicional do cantor Cristiano Araújo morava em Brasília e se mudou para Goiânia para poder ficar mais perto do corpo do sertanejo.

O cantor, que morreu há três meses, causou uma grande comoção em todo o Brasil. Segundo ela, o amor que sente por Cristiano é um sentimento além da vida e que vai continuar visitando seu túmulo diariamente.

“Todos os dias faço questão de vir aqui, é muito difícil, mas é tudo que eu posso fazer agora, venho sempre rezar, trazer uma rosa, tentar diminuir o vazio que ficou”, declarou ela.

A recepcionista contou que mesmo antes de se mudar sempre ia visitar o túmulo de Cristiano. “Eu ficava vindo de Brasília para Goiânia sempre que podia, mas era muito longe, então resolvi me mudar”, disse. Mas o amor não para por aí, Eliane fez uma tatuagem com o nome do cantor no antebraço. “As lágrimas são inevitáveis”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES