Fã se muda para GO para visitar túmulo de Cristiano Araújo todo dia

Ela se mudou de Brasília para Goiânia para visitar o cantor.

Dizem que amor de fãs não tem limites, não é mesmo? E a recepcionista Eliane Brandão fez questão que comprovar a veracidade dessa afirmação. A mulher que é fã incondicional do cantor Cristiano Araújo morava em Brasília e se mudou para Goiânia para poder ficar mais perto do corpo do sertanejo.

O cantor, que morreu há três meses, causou uma grande comoção em todo o Brasil. Segundo ela, o amor que sente por Cristiano é um sentimento além da vida e que vai continuar visitando seu túmulo diariamente.

“Todos os dias faço questão de vir aqui, é muito difícil, mas é tudo que eu posso fazer agora, venho sempre rezar, trazer uma rosa, tentar diminuir o vazio que ficou”, declarou ela.

A recepcionista contou que mesmo antes de se mudar sempre ia visitar o túmulo de Cristiano. “Eu ficava vindo de Brasília para Goiânia sempre que podia, mas era muito longe, então resolvi me mudar”, disse. Mas o amor não para por aí, Eliane fez uma tatuagem com o nome do cantor no antebraço. “As lágrimas são inevitáveis”, finalizou.

Image title


Fonte: Com informações do Movimento Country