Fabiana Karla tem carro atingido por tiros em Niterói, no Rio

O caso aconteceu em Niterói, no Rio, no último sábado (08).

A atriz e humorista Fabiana Karla passou por momentos de tensão e medo na noite do último sábado (08), em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da artista, o carro que ela vinha seguiu uma indicação de um aplicativo, entrou em uma rua fechada e, de repente, o veículo foi cercado por homens armados. 

No comunicado, a assessoria diz que o veículo foi "enjaulado" e atingido por vários tiros. "Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário do ator Mario Neto, em Niterói, a atriz errou o caminho - seguindo orientação de um aplicativo de GPS no celular - e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram 'enjaular' o carro onde estava com o marido e sua mãe e dispararam contra o veículo. Foram muitos tiros", diz o comunicado.

No carro estavam Fabiana Karla, o marido, Bruno Muniz, e sua mãe. Todos estão bem. Na manhã desta segunda-feira (10) a atriz usou seu perfil em uma rede social para agradescer. "#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto",escreveu. 

Image title



Fonte: Com informações do EGO