Fabiana Karla tem carro atingido por tiros em Niterói, no Rio

O caso aconteceu em Niterói, no Rio, no último sábado (08).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e humorista Fabiana Karla passou por momentos de tensão e medo na noite do último sábado (08), em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da artista, o carro que ela vinha seguiu uma indicação de um aplicativo, entrou em uma rua fechada e, de repente, o veículo foi cercado por homens armados. 

No comunicado, a assessoria diz que o veículo foi "enjaulado" e atingido por vários tiros. "Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário do ator Mario Neto, em Niterói, a atriz errou o caminho - seguindo orientação de um aplicativo de GPS no celular - e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram 'enjaular' o carro onde estava com o marido e sua mãe e dispararam contra o veículo. Foram muitos tiros", diz o comunicado.

No carro estavam Fabiana Karla, o marido, Bruno Muniz, e sua mãe. Todos estão bem. Na manhã desta segunda-feira (10) a atriz usou seu perfil em uma rede social para agradescer. "#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto",escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES