Fábio Arruda briga Minerato: “Você é uma macaca, uma marginal”

“Você é desagradável, chata”, disse Fábio Arruda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os barracos de A “Fazenda” – Nova Chance começaram. Na noite desta quinta-feira (21) foi dada a largada oficial para a primeira grande discussão do programa.

Tudo começou, após a eliminação de Nicole Bahls na disputa contra Monick Camargo na roça da “Fazenda”. Tida como uma das favoritas, Nicole espantou muita gente ao ser eliminada. Mas quem comemorou a saída da participante foi Ana Paula Minerato, que no momento da eliminação aproveitou para mandar um beijo para a mãe dela e agradecer. Pronto! A discussão estava armada.

Logo após a saída de Nicole, Fábio Arruda questionou a atitude de Ana Paula Minerato em comemorar e agradecer a mãe dela aqui fora. O especialista em etiqueta, imitou a moça em tom histérico agradecendo a mãe. Ana Paula Minerato, afirmou que estava apenas comemorando. Dinei aproveitou para colocar fogo na briga: “A mãe dela manda no mundo”.

“Você é desagradável, chata”, disse Fábio Arruda. Neste momento, a loira se aproximou dele perguntando o que ele tinha contra ela. Foi aí que o clima esquentou ainda mais: “Me dá uma cabeçada em mim sua macaca, sua rampeira, sua maloqueira, você é um bicho, um animal, você vai ver que vou fazer. Você é marginal, é da rua, você é da sargeta, você é uma qualquer”, disse ele. O clima pegou fogo na “Fazenda” e os demais participantes separaram os dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES