Fabio Assunção assume relação com atriz 22 anos mais jovem que ele

'Não vou fazer aqui aquele papelzinho: 'Ah, não, é mentira''

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de serem fotografados juntos em shopping e durante o Rock in Rio, ator confirmou o romance: 'Não vou fazer aqui aquele papelzinho: 'Ah, não, é mentira''

Fábio Assunção assumiu o namoro com a atriz Carol Macedo. Depois de curtirem juntos o Rock in Rio 2015 e trocarem beijos no festival, o ator decidiu revelar que seu status atual é namorando. O galã recém-saído da série "Tapas e Beijos", está no elenco da próxima novela das 19h, Totalmente Demais, no papel de um bon vivant, que na trama vive um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.

Em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal "O Globo", o ator contou sobre sua relação com Carol. "Estou começando um namoro. Está bem bom assim. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também... A gente está se conhecendo". Sobre a diferença de idade (ele tem 44 anos e ela 22), Fábio é taxativo: "As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto".

Quando o assunto é casamento, Fábio se esquiva: "Não penso em outro casamento neste momento. Mas estou namorando uma pessoa incrível. Estou falando isso porque não vou fazer aqui aquele papelzinho (de negar a relação): 'Ah, não, é mentira", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES