Fabio Assunção assume relação com atriz 22 anos mais jovem que ele

'Não vou fazer aqui aquele papelzinho: 'Ah, não, é mentira''

Depois de serem fotografados juntos em shopping e durante o Rock in Rio, ator confirmou o romance: 'Não vou fazer aqui aquele papelzinho: 'Ah, não, é mentira''

Image title


Fábio Assunção assumiu o namoro com a atriz Carol Macedo. Depois de curtirem juntos o Rock in Rio 2015 e trocarem beijos no festival, o ator decidiu revelar que seu status atual é namorando. O galã recém-saído da série "Tapas e Beijos", está no elenco da próxima novela das 19h, Totalmente Demais, no papel de um bon vivant, que na trama vive um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.

Em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal "O Globo", o ator contou sobre sua relação com Carol. "Estou começando um namoro. Está bem bom assim. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também... A gente está se conhecendo". Sobre a diferença de idade (ele tem 44 anos e ela 22), Fábio é taxativo: "As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto".

Quando o assunto é casamento, Fábio se esquiva: "Não penso em outro casamento neste momento. Mas estou namorando uma pessoa incrível. Estou falando isso porque não vou fazer aqui aquele papelzinho (de negar a relação): 'Ah, não, é mentira'", disse.

Fonte: Com informações do MSN