Fabíola, do Cidade Alerta, vence preconceito e posa para grife

A repórter policial é a estrela de uma campanha plus size. Veja!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida como “Rabo de Arraia”, Fabíola Gadellha, repórter do Cidade Alerta, da Rede Record, posou para uma grife plus size e mostrou que existem variados tipos de beleza que devem ser valorizados. Ela diz não está nem aí para o preconceito.

"Simplesmente não tenho reação nenhuma (risos)! Quanto a isso, estou blindada! Não vejo críticas, aos poucos as mulheres estão dominando seus espaços e, na área do jornalismo policial, não é diferente", disse.

Fabíola diz que ser considerada 'fora do padrão' nunca foi um problema. “Não me pergunte o que é ser infeliz com o corpo, porque eu não sei o que é isso! Sempre fui satisfeita comigo! Imagina se todas as pessoas fossem iguais, como seria sem graça, né? Me acho bonita assim e não tenho dificuldade pra usar look nenhum", diz. 

A repórter policial que faz alegria dos telespectadores ao lado do apresentador Marcelo Rezende, acrescenta que a coleção estrela por ela terá a famosa saia "Rabo de Arraia". 

"A saia “Rabo de Arraia” valoriza exatamente o que a mulher brasileira tem de melhor no corpo, o “buzanfan” [bumbum] (risos)! Linda, veste super bem, e pode ser usada em várias ocasiões", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES