Fabíola, do Cidade Alerta, vence preconceito e posa para grife

A repórter policial é a estrela de uma campanha plus size. Veja!

Conhecida como “Rabo de Arraia”, Fabíola Gadellha, repórter do Cidade Alerta, da Rede Record, posou para uma grife plus size e mostrou que existem variados tipos de beleza que devem ser valorizados. Ela diz não está nem aí para o preconceito.

"Simplesmente não tenho reação nenhuma (risos)! Quanto a isso, estou blindada! Não vejo críticas, aos poucos as mulheres estão dominando seus espaços e, na área do jornalismo policial, não é diferente", disse.

Fabíola diz que ser considerada 'fora do padrão' nunca foi um problema. “Não me pergunte o que é ser infeliz com o corpo, porque eu não sei o que é isso! Sempre fui satisfeita comigo! Imagina se todas as pessoas fossem iguais, como seria sem graça, né? Me acho bonita assim e não tenho dificuldade pra usar look nenhum", diz. 

A repórter policial que faz alegria dos telespectadores ao lado do apresentador Marcelo Rezende, acrescenta que a coleção estrela por ela terá a famosa saia "Rabo de Arraia". 

"A saia “Rabo de Arraia” valoriza exatamente o que a mulher brasileira tem de melhor no corpo, o “buzanfan” [bumbum] (risos)! Linda, veste super bem, e pode ser usada em várias ocasiões", brinca.

Image title




Fonte: Com informações do MSN