Família do Ken Humano faz campanha na internet para arrecadar dinheiro

"A gente sabe que quando ele deixar o hospital vai precisar fazer um tratamento muito caro. Precisamos de ajuda", disse Marília.

A família de Celso Santebañes, conhecido como o Ken Humano, faz uma campanha na internet para arrecadar dinheiro. Segundo a tia de Celso, Marília Pereira Borges, responsável pela iniciativa, o tratamento o qual o sobrinho terá que se submeter ao deixar o hospital é muito caro. Diagnosticado com leucemia linfóide aguda, a tia diz que a família do modelo não tem condições de bancar os custos. "A gente sabe que quando ele deixar o hospital vai precisar fazer um tratamento muito caro. Precisamos de ajuda", disse Marília.

Nesta quinta-feira, 27, Celso foi submetido a uma traqueostomia, um oríficio aberto na garganta para melhorar a circulação de ar. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia, onde ele está internado, disse que estava prevista uma traqueostomia para hoje, mas a confirmação só será divulgada pelo boletim médico.

Veja a mensagem postada no Facebook pela família de Ceslo Santebañes:

"A família não tem condições financeiras de bancar A todos que puderem participar, estamos anunciando a campanha de apoio ao nosso amigo querido CELSO SANTEBAÑES, que encontra-se internado no Hospital de Clínicas da Universidade de Uberlândia – Minas Gerais, com o diagnóstico de leucemia linfóide aguda. Sabemos que os custos com o tratamento e despesas afins são onerosos. Porém, acreditamos que juntos podemos contribuir para recuperação e cura do nosso amigo. Por isso, pedimos que você venha conosco aderir a essa campanha, doando qualquer quantia que puder ou mesmo colabore divulgando e compartilhando. Os amigos e a família do Celso agradecem desde já o seu ato de amor e solidariedade."



Fonte: Ego