SEÇÕES

Famosas arrasam nos looks e chamam atenção em baile beneficente

O amfAR 2017 acontece nesta quinta (27)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amfAR 2017 acontece nesta quinta (27), e reuniu um time de celebridades. Entre os destaques, Katie Holmes apostou em um vestido azul decotado da mineira Fabiana Milazzo. Yasmin Brunet, Marina Ruy Barbosa e Luciana Gimenez.

Juliana Paes apostou em um look brilhante e sensual. Juliana falou sobre o incidente que deixou o filho mais velho, Pedro, com o braço machucado. De acordo com a atriz, tudo não passou de uma brincadeira entre irmãos que passou do ponto. "O irmão mais novo deu um golpe nele e ele voou da cama e fissurou a parte de trás no cotovelo. Quando é assim, eu dou bronca em um e cuido do outro. O Antonio é terrível e o Pedro é bonzinho e tem pena. Acho que o Antonio puxou pra mim. Sempre tive irmã, mas as nossas brigas eram mais lights. O problema deles é que eles brincam de lutinha".

Quem também brilhou foi Sabrina Sato e Bruna Marquezine. Sabrina estava com o namorado, o ator Duda Nagle. O modelito, assinado por Helo Rocha, demorou um mês para ficar pronto e foi criado exclusivamente para Sabrina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos