Famosos agitam festa da virada em Fernando de Noronha

Marina Ruy Barbosa comemorou um ano de namoro na ilha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das festas de Réveillon mais badaladas do Brasil aconteceu na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha. No local pelo segundo Ano Novo seguido, Marina Ruy Barbosa estava radianda em um vestido branco rendado e com transparência desenhado pela estilista Paula Aziz. A atriz celebrou um ano de namoro com o piloto Xandinho Negrão, com quem ela começou o romance no Réveillon do ano passado e noivou em julho.

“Queremos casar muitas vezes, em muitos lugares”, respondeu, quando questionada se havia chance da celebração ser realizada na ilha. A atriz deve começar a gravar uma nova novela no segundo semestre. “Até lá, vou curtir as férias”, disse.

Inseparáveis, as amigas de Marina, Luma Costa e Paula Fernandes, também arrasaram na escolha do look. Luma elegeu um vestido com recortes laterais. Já a cantora preferiu um conjuto de saia e top, que deixava sua famosa cinturinha à mostra.

“Quero saúde, que é o patrimônio mais importante que podemos ter. Além disso, desejo sinceramente que o ano de 2017 seja um divisor de águas para o povo brasileiro, que já sofreu tanto. Vamos evoluir para crescer, compartilhar, cuidar de si, do outro e do planeta”, desejou Paula Fernandes na virada do ano antes de dançar muito na pista de dança.

A festa, que teve como tema "Das estrelas lá do céu" e decoração com 28 globos enormes, representando os planetas, reuniu 1.600 pessoas, inclusive os famosos como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Carol Castro, Fabíula Nascimento, Emílio Dantas, Rafael Cortez, Paulinho Vilhena, Camila Coutinho, Camila Coelho, Solange Couto, Renato Góes, Maria Melilo, Lívia Lemos e a cantora Fernanda Abreu.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que adotaram a filha Titi no mês de julho, comemoraram o ano de 2016. “Fizemos uma brincadeira de dizer as palavras que nos marcaram. Bruno disse amor e eu realização. Foi o ano em que realizamos a adoção. Quero que 2017 seja tão lindo quando foi 2016”, afirmou Giovanna.

A atriz Carol Castro tietou o namorado, o violinista Felipe Prazeres, que tocou na festa ao lado dos Djs. “É o nosso primeiro réveillon juntos neste lugar mágico”, comemorou.

Os DJs Gui di Filipe, Marcinho, Sardinha, Vitor Ribeiro, Tkilla, Nadja Cabral e Ana Clara Marinho, além das participações especiais, o percussionista Paulo Campos, o saxofonista Rodrigo Shá e o violinista Felipe Prazeres, comandaram duas pistas de dança. Na primeira delas, uma das tradições da festa é comandada pela DJ Ana Clara Marinho, que joga calcinhas coloridas para o público, sempre ao som da música Kátia Flávia. Este ano, a própria Fernanda Abreu participou da distribuição. “Eu já venho nesta ilha há 15 anos. Não poderia receber 2017 em lugar melhor”, comemorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES