Famosos capricham no look para o casamento de Paulo Gustavo

Paulo e Thales tinham optado por se casar somente no civil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram neste fim de semana. Mas, diferentemente do que foi noticiado, para a imprensa o casamento não foi no sábado, 19, e sim no domingo, 20. O motivo da mudança, seria despistar os paparazzi.

Alguns convidados, no entanto, afirmam que a data oficial sempre foi dia 20 e que a divulgação do dia 19 é que teria sido usada para evitar curiosos.

Com a confusão de datas a atriz Camila Rodrigues postou foto na rede social onde aparece arrumada para festa uma dia antes: "Estou pronta para ir ao casamento do Paulo Gustavo e ele é amanhã", disse ao publicar um vídeo em que aparece superproduzida.

O local escolhido para o casamento de Paulo Gustavo foi Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro e teve cerca de 500 convidados e show da funkeira Anitta, amiga pessoal do casal. A decoração e estrutura da festa começou ser montada na sexta (18).

Segundo uma funcionária do setor administrativo do Parque Lage, somente o aluguel do local para uma cerimônia de 500 convidados sai em média R$ 200 mil. "Depende muito do contrato, mas isso é o valor de um casamento igual ao dele", disse ela.

O cerimonial foi de Roberto Cohen e a decoração ficou a cargo do decorador das estrelas Antonio Neves da Rocha. Já o modelito dos noivos será especial, eles escolheram ternos brancos.

O casal contratou uma equipe de fotógrafos e pediram absoluto sigilo nas fotos, aos convidados o próprio humorista pediu que todos desligassem os celulares.

No Instagram as famosas postaram fotos dos looks usados no casamento, na rede social, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa , Anitta, Fernanda Paes Leme, Fiorella Mattheis que estava acompanhada do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato e Cacau Protásio mostraram que estavam à altura do festão.

Paulo e Thales tinham optado por se casar somente no civil, porém voltaram atrás e decidiram fazer apenas uma bênção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES