Famosos comemoram a Páscoa com suas famílias

Celebridades comemoraram a data e compartilharam os momentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários famosos dividiram com seus seguidores neste domingo, 16, momentos ao lado de seus familiares comemorando a Páscoa. Claudia Raia, que está passeando pela Europa, posou toda estilosa ao lado de sua filha, Sophia Raia e escreveu: "Brunch de Páscoa!".

A atriz Larissa Maciel escolheu um momento fofo de sua filha Milena. A menina aparece abraçando o Coelhinho da Páscoa. "Feliz Páscoa! Por aqui já teve abraço no coelho!", escreveu.

Bárbara Borges posou em clima de Páscoa com os filhos, Martin e Theo, do casamento com Pedro Delfino.

Karina Bacchi enfeitou a barriguinha de grávida para comemorar a data. "Feliz Páscoa. Um domingo em família cheio de amor a todos! Meu "coelhinho" mais aguardado e amado".

Ana Paula Evangelista assistiu neste domingo, 16, a missa no Vaticano e contou como era a data com sua família. "Essa Páscoa passo longe da família, vim trabalhar em Roma e fico por aqui, mas lembro que quando era criança era uma festa em casa! Minha mãe colocava pegadas de coelho e era uma verdadeira caça aos ovos de chocolate. Eu sou chocólatra assumida e amo todos os tipos de chocolates. Amargo, branco ao leite. Depois eu corro atrás do prejuízo. Afinal minha genética é minha maior aliada. Costumamos ir a igreja também, já que não podemos esquecer que o verdadeiro significado da Páscoa é a ressurreição de Cristo e mesmo freqüentando a igreja evangélica hoje, me deu vontade de assistir à missa do Papa Francisco, como nos velhos tempos... Eu gosto desse Papa", disse.

Angélica posou segurando cenourinhas de tecido e Renata Kuerten com o rosto pintado de coelhinha. Já Paolla Oliveira postou foto com os sobrinhos segurando ovos de Páscoa e Carolinie Figueiredo com os filhos. Kelly Key fez um ensaio profissional com o filho caçula, Artur, com o tema Páscoa. Shakira mostrou uma foto do marido, Gerard Piqué, com os filhos, Milan e Sasha, com os rostos sujos de tinta. Victoria Beckham, por sua vez, aproveitou a Páscoa com uma vibe fashion e posou toda produzida com uma máscara de coelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES