Famosos do mundo todo lamentam atentado em Paris nas redes sociais

Famosos usaram as redes sociais para deixar mensagens de paz

Um atentado pelas ruas de Paris chocou o mundo na noite desta sexta-feira, 13. Após o ataque terrorista, que deixou dezenas de mortos, famosos do mundo inteiro usaram suas redes sociais para lamentar e deixar suas mensagens de paz. A cantora Kesha usou o Twitter para pedir: “Por favor, rezem por meus amigos em Paris”. Já a atriz Carol Castro pediu "paz, por favor". Hillary Clinton também se manifestou pedindo orações. “Rezem pela cidade e pela família das vítimas”.

Image title

A modelo Adèle Exarchopoulos também reforçou o pedido de preces aos familiares dos mortos no atentado. "Minhas orações para todas os familiares. Que Deus conforte cada família que perdeu alguém hoje em Paris", escreveu ela.

A cantora Fafá de Belém também desabafou: "Não à intolerância, não ao radicalismo. Inocentes vítimas de loucos". Ellen Jabour foi outra brasileira a falar sobre o atentado. "É muito triste viver num mundo onde existem terroristas. Isso é tão surreal!! Me parece algo tão primitivo...não dá pra acreditar!!! Como pode? Oremos por Paris", escreveu.

Confira outros comentários sobre o atentado:

Stella Maxwell, modelo: "Pensando nessa tragédia sem sentido em Paris, eu comecei minha carreira de modelo nessa cidade maravilhosa e tenho muito amor por ela. Essa violência machuca meu coração. enviando meu amor para todos os meus amigos em Paris", escreveu.

Murio Rosa, ator: "To muuuito triste... As consequências serão graves! Viva a França!"

Madonna, cantora: "Nós somos todos imigrantes, sangramos todos a mesma cor, somos todos um. rezem pela paz em Paris e ao redor do mundo".

Khloe Kardashian, socialite: "'Mais uma vez, estamos vendo um atentado chocante que aterroriza civis inocentes', disse Obama. 'Este ataque não somente em Paris, este ataque não é apenas nas pessoas da França, mas esse ataque é na humanidade e nos valores universais que compartilhamos".

Antônia Morais, atriz: "Rezando por todos os familiares das vitimas, e para os meus familiares, amigos e conhecidos que moram la. Muito triste com essa notícia"

Sam Smith, cantor: "Rezando para Paris. Estou sentado aqui em casa olhando para a notícia. Meus pensamentos e meu coração está com todas as família e amigos das vítimas e para toda a França esta noite. Por favor, todos devem ficar em casa e para garantir segurança".

Fonte: Com informações do Ego