Famosos do mundo todo lamentam atentado em Paris nas redes sociais

Famosos usaram as redes sociais para deixar mensagens de paz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um atentado pelas ruas de Paris chocou o mundo na noite desta sexta-feira, 13. Após o ataque terrorista, que deixou dezenas de mortos, famosos do mundo inteiro usaram suas redes sociais para lamentar e deixar suas mensagens de paz. A cantora Kesha usou o Twitter para pedir: “Por favor, rezem por meus amigos em Paris”. Já a atriz Carol Castro pediu "paz, por favor". Hillary Clinton também se manifestou pedindo orações. “Rezem pela cidade e pela família das vítimas”.

A modelo Adèle Exarchopoulos também reforçou o pedido de preces aos familiares dos mortos no atentado. "Minhas orações para todas os familiares. Que Deus conforte cada família que perdeu alguém hoje em Paris", escreveu ela.

A cantora Fafá de Belém também desabafou: "Não à intolerância, não ao radicalismo. Inocentes vítimas de loucos". Ellen Jabour foi outra brasileira a falar sobre o atentado. "É muito triste viver num mundo onde existem terroristas. Isso é tão surreal!! Me parece algo tão primitivo...não dá pra acreditar!!! Como pode? Oremos por Paris", escreveu.

Confira outros comentários sobre o atentado:

Stella Maxwell, modelo: "Pensando nessa tragédia sem sentido em Paris, eu comecei minha carreira de modelo nessa cidade maravilhosa e tenho muito amor por ela. Essa violência machuca meu coração. enviando meu amor para todos os meus amigos em Paris", escreveu.

Murio Rosa, ator: "To muuuito triste... As consequências serão graves! Viva a França!"

Madonna, cantora: "Nós somos todos imigrantes, sangramos todos a mesma cor, somos todos um. rezem pela paz em Paris e ao redor do mundo".

Khloe Kardashian, socialite: "'Mais uma vez, estamos vendo um atentado chocante que aterroriza civis inocentes', disse Obama. 'Este ataque não somente em Paris, este ataque não é apenas nas pessoas da França, mas esse ataque é na humanidade e nos valores universais que compartilhamos".

Antônia Morais, atriz: "Rezando por todos os familiares das vitimas, e para os meus familiares, amigos e conhecidos que moram la. Muito triste com essa notícia"

Sam Smith, cantor: "Rezando para Paris. Estou sentado aqui em casa olhando para a notícia. Meus pensamentos e meu coração está com todas as família e amigos das vítimas e para toda a França esta noite. Por favor, todos devem ficar em casa e para garantir segurança".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES