Famosos lamentam morte do ator Domingos Montagner

Corpo do ator foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira

Famosos lamentaram a morte do ator Domingos Montagner, cujo corpo foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (15). Montagner, que interpretava Santo em "Velho Chico", morreu afogado aos 54 anos.

Após a confirmação da morte, a apresentadora Xuxa Meneghel manifestou seu apoio à família: "Não quero acreditar... Que Deus dê força a toda família", escreveu.

O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco na cidade de Canindé de São Francisco desde 14h30 desta tarde. As equipes de busca encontraram o corpo do ator preso nas pedras a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Segundo informações da emissora, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio.Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga. 

Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Pitanga revelou em depoimento que ela e Montagner estavam de folga das gravações e, depois de almoçar, resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

A atriz Deborah Secco e os atores Luiza Brunet e Lucas Veloso, que contracenaram com Domingos em "Velho Chico", também prestaram suas homenagens ao colega.

Domingos Montagner, (Crédito: Divulgação/ Globo )
Domingos Montagner, (Crédito: Divulgação/ Globo )


CONFIRA REPERCUSSÃO

Não quero acreditar... Que Deus dê força a toda família ( Xuxa Meneghel, apresentadora)

Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Deus embale você (Luiza Brunet, a Madá de "Velho Chico")

Sem palavras. Que Deus de muita força a familia do querido amigo ( Leandro Hassum, ator )

Dia muito triste, vai em paz meu amigo, obrigado por tudo e pela nossa amizade (Jayme Monjardim, diretor

Sem palavras pra traduzir a dor... Tanta admiração por vc! Vou guarda-la comigo pra sempre... Q Deus te receba cheio de amor!!! (Deborah Secco, atriz )

Triste...muito triste por perder um querido e íntegro companheiro de trabalho. Triste por não poder ter mais o privilégio da companhia, da gentileza, do sorriso e educação do querido Domingos Montagner. À família os meus sentimentos. Triste...muito triste (Ana Furtado, apresentadora )

Descanse em paz, grande Domingos (Marina Elali, cantora )

Lúcia Veríssimo: "Uma pena enorme. Uma pessoa muito do bem Domingos Montagner. É lamentável."

Fiuk: "Que momento difícil... Até agora tá difícil de acreditar que ele se foi... Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz."

Luciano Huck: "Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável"

Cauã Reymond: "Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo. Que falta..."

Eri Johnson: "Que Deus possa confortar os milhares de fãs, amigos e familiares. Muito triste, muito."

Anna Lima: "Que tristeza! Meu Deus... Conforte o coração dos filhos, da mulher e familiares... MEUS SINCEROS SENTIMENTOS!"

Domingos Montagner e Camilaa Pitanga posaram com policiais antes da fatalidade (Crédito: Divulgação)
Domingos Montagner e Camilaa Pitanga posaram com policiais antes da fatalidade (Crédito: Divulgação)



Camila Pitanga acompanhou as buscas (Crédito: Divulgação)
Camila Pitanga acompanhou as buscas (Crédito: Divulgação)


Fonte: Uol