Famosos lamentam nas redes sociais a morte da atriz Márcia Cabrita

Artistas e amigos de Márcia Cabrita lamentaram a morte da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (10), artistas e amigos de Márcia Cabrita lamentaram a morte da atriz nas redes sociais. A humorista foi diagnosticada com câncer no ovário em 2010 e lutava contra a doença desde então.

Cacau Protásio foi uma das primeiras a homenagear a atriz. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo #vaicomDeus #saudades Descanse Em Paz", escreveu ela.

"Obrigada por tantas risadas... hoje tem festa no céu! #ripmarciacabrita", publicou Adriane Galisteu no Instagram.

Heloisa Perissé também usou as redes sociais para se despedir da atriz. "Eu e ela!!!! A pessoa mais HILÁRIA do mundo!!! Companhia deliciosa! Uma alma cheia de amor!!! Marcinha, te amo pra sempre! Sei que Jesus já te recebeu", disse.

"Que a Marcia Cabrita descanse em paz! Lutou tanto contra o câncer, guerreira! Vá em paz e seja recebida muito bem no céu #luto", publicou a funkeira Valesca Popozuda.

Paulo Gustavo, que atuou com Márcia, também fez uma homenagem para a atriz. "Ela era o máximo! Uma excelente comediante e excelente amiga! No palco era mãe do Valdomiro Lacerda em Vai que cola , na vida real era uma amiga hilária e muito querida ! Marcia , vou sentir muita saudade das nossas risadas! Que Deus te leve pra um lugar tão especial quanto você foi aqui pra nós!".

"Essa foi quando a gente se conheceu no fillme da @angelicaksy e ela me convenceu a ser mãe rápido. Depois disso tantos encontros hilários.. vou sentir falta das suas tiradas espirituosas sobre a vida. Vai com Deus Marcinha", escreveu Ingrid Guimarães no Instagram.

Marcelo Medice também homenageou a atriz. "Com ela tive uma as maiores crises de riso da vida gravando uma novela. fica a lembrança dessa alegria e do bolo que ela fez e me levou no teatro, assim, num dia comum da temporada. acho que ela sabia o quanto eu gostava dela", disse.

"#RIP Márcia Cabrita morreu hoje aos 53 anos. Uma perda imensurável para a TV e teatro. Foi um prazer poder conviver e aprender um pouquinho com vc! Mais uma estrela linda no nosso céu, obrigada por tudo!", escreveu Simone Gutierrez.

"Fui!!!Mas tô ótima!! Fiquem na paz,no amor e no humor!! Grande beijo! #rip #marciacabrita", publicou a atriz Angela Dippe, a Penélope do Castelo Rá-Tim-Bum.

Leandro Hassum também publicou uma foto com Márcia. "Em 2004 tive a honra de trabalhar com essa talentosa e querida amiga Marcia Cabrita era o filme Xuxa e o tesouro da cidade perdida éramos um casal de hippies Buzão e ela Flauta Doce. Hj ela se foi e o coração aperta. Um dia triste. #rip Que Deus esteja com vc minha amiga querida", escreveu o humorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES