Famosos participam de lançamento da nova novela das 23h na Globo

O evento ocorreu em um shopping de São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (29), ocorreu a festa de lançamento da novela ‘Verdades Secretas’, próxima atração das 23h na Globo. O local do evento foi um Shopping de São Paulo e começou por volta das 20h30. Muitos atores compareceram ao lançamento e ousaram em looks caros e cheios de glamour.

Grazi Massafera, que vai ser a protagonista da trama chegou surpreendendo a todos com um visual todo preto, um super decote e um batom mais escuro, realçando sua boca. A atriz chegou ao evento sendo repórter por um dia do programa Vídeo Show, e por conta disso não pôde dar muita atenção aos demais. Mas se mostrou bastante solicita e simpática com quem lhe abordava.

Em um certo momento do evento, um fotógrafo pediu para a loira dar um sorriso, já que na maioria das fotos ele aparecia bem séria. Mas ela logo respondeu: “Estou com boca de coringa, não posso sorrir muito”, disse ela se referindo a cor do batom. Em quase  todo o momento que ficou no evento Grazi pareceu se preocupar muito com o tamanho do decote para não acabar mostrando demais.

Falando em decote, outra atriz que chegou com uma super abertura foi Natallia Rodrigues, que se mostrou não se preocupar com a situação. “Tudo bem se escapar, vou curtir sem me preocupar, o peito da Grazi é lindo, o meu também, então não tem problema”, disse ela aos risos.

Outro que roubou a cena foi um ator ainda não muito conhecido, mas que promete despontar na novela. É Raphael Sander, marido da atriz Carol Castro. Em conversa com a imprensa, a top Alessandra Ambrósio fez questão de falar que não era considerada uma atriz. “Eu não sou atriz, sou modelo e quero uma coisa nova. Sempre vai ter críticas”, disse ela.

O ator Felipe de Carolis também esteve no evento e falou sobre o caso recente em que teve suas fotos íntimas divulgadas na internet. Felipe pareceu mostrar bastante desconforto com o assunto. “Faço teatro profissional há 15 anos e virar notícia por isso é chato”, declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES