Famosos vão à feijoada da Grande Rio, em hotel na Zona Sul carioca

“É uma honra ser rainha da Grande Rio” disse Paloma Bernardi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Grande Rio armou uma feijoada em um hotel em São Conrado, Zona Sul carioca, e levou uma turma e tanto de famosos, na tarde deste sábado, 18. Adriana Bombom, Paloma Bernardi (que é rainha de bateria da agremiação), Thaila Ayala, Julianne Trevisol e muitos outros artistas compareceram ao evento.

"É uma honra ser rainha da Grande Rio. Faço questão de frequentar a escola o ano todo. Vai ser um desfile inesquecível", disse Paloma, que também falou sobre sua preparação para o carnaval: "Faço academia para aguentar o ritmo e tomo suplementos naturais". Segundo ela, Thiago Martins, seu namorado, não liga para tanta exposição. "Ele não sente ciúmes de mim por causa do carnaval. Estamos sempre juntos".

Luciana Gimenez, outro destaque da escola, falou sobre sua fantasia para o desfile: "Desfilo na escola há 20 anos. Minha fantasia será de egípcia. Eu troquei ela toda, pois estava muito pesada. Vai ser legal! Malhei bastante, não fiz muito cárdio, mas acho que aguento. No final, eu morro", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES