Famosos vão as urnas em São Paulo e Rio de Janeiro

Taís Araújo e Luciano Huck foram as primeiras celebridades clicada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Taís Araújo e Luciano Huck foram as primeiras celebridades no Rio de Janeiro clicadas no início das votações das eleições 2018. A atriz e o apresentador chegaram cedo a uma escola localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para deixar os seus votos.

Calada e sozinha, a atriz optou por seguir até sua seção e não parou para falar com fotógrafos na saída, porém não se mostrou incomodada com os flashes. Já o apresentador foi todo sorrisos e fez questão de posar com seu título de eleitor em mãos. Antes de entrar na seção, ele fez um vídeo e divulgou em seu Instagram, comentando sobre suas obrigações como eleitor.

Angélica, mulher do apresentador, também fez um vídeo na fila da seção eleitoral e comentou sobre a espera e a demora. "Estou aqui há uns 40 minutos e devo demorar mais uns 40 minutos. Mas vamos lá", disse. Ela estava acompanhada da filha, Eva, que fez questão de conferir a votação com a mamãe na urna eletrônica.

Com o passar da manhã, outros famosos foram chegando em suas seções eleitorais para cumprir o dever de cidadão. Por volta das 11 da manhã, Maria BethâniaFernanda Torres e Ellen Jabour foram vistas chegando aos colégios. A modelo, no caso, chegou acompanhada de seu cachorrinho.

William Bonner também foi visto saindo do colégio eleitoral e se mostrou satisfeito. Para os flashes, ele sorriu e cumprimentou. Amin Khader, que também foi clicado no mesmo local, sorriu e posou com seu título em mãos.

Votação em São Paulo 

Já em São Paulo, Karina Bacchi foi a primeira a posar para os flashes dos fotógrafos e fez questão de sorrir com seu título em mãos. O pequeno Enrico, claro, também marcou presença na escola com a mamãe e apareceu nos cliques.

Na internet, alguns famosos fizeram questão de compartilhar fotos e vídeos a caminho ou pós-votação, para incentivar seus fãs e seguidores. Juliana Baroni e Rafa Brites são exemplos.

Por meio de suas redes sociais, artistas como Fabiula NascimentoBruna Marquezine e Marcos Palmeira se posionaram em apoio a seus candidatos. Descubra abaixo em quem eles votaram: 

Fabiula Nascimento 

A atriz compartilhou uma foto de apoio ao candidato Ciro Gomes, do PDT, e usou uma hashtag escrita Ciro Sim.

Marcelo Serrado

O ator usou uma imagem da candidata à presidência, Marina Silva, REDE, para declarar seu voto. "Não importa! Vou no coração. Beijos a todos e um bom voto!, escreveu ele.

Latino 

O cantor se posicionou a favor do candidato à presidência, Jair Bolsonaro, PSL, e escreveu: "Precisa de legenda?".

Leticia Colin

A atriz compartilhou com os internautas todas as suas escolhas de voto e para presidente do país, está apoiando Ciro Gomes.

Camila Pitanga

A artista declarou seu apoio ao candidato Guilherme Boulos, do PSOL, e explicou seu voto. "Eu vou votar nesse primeiro turno no Guilherme Boulos. Porque ele me emociona, fala a minha língua, tem clareza de ideias e propostas renovadoras. Não me propus a fazer voto útil. Voto no que acredito", declarou a atriz.

Marcos Palmeira

Usando uma foto da candidata em uma publicação do Instagram, Marcos Palmeira mostrou seu apoio para a candidata Marina Silva, REDE. "Viva a democracia!", escreveu ele.

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle já vinha se manifestando a favor do candidato à presidência, Jair Bolsonaro. Mas, neste domingo, 7, a loira aproveitou para reforçar. "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! O meu partido é o Brasil, 17", escreveu ela.

Bruna Marquezine 

Após mostrar o papel afirmando que já havia votado, Bruna Marquezine, compartilhou uma imagem escrita "12", número do candidato Ciro Gomes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES