Fani estará em boate de strip mesmo com polêmica de vídeo de sexo

Ela disse que não vê nada de errado em comparecer a boates adultas

Fani Pacheco viu seu nome ser vinculado a um vídeo de sexo que viralizou na web recentemente e até acionou a Delegacia de Crimes Virtuais do Rio, para tentar punir quem atribui as imagens a ela.

No entanto, a ex-BBB não deixou de topar propostas para fazer presença vip em eventos mais ousados. Nesta sexta-feira, 13, por exemplo, ela será a atração da noite em uma boate de striptease chamada Bar Bataclan, em Nova Açailândia, no Maranhão.

No folder da festa, distribuído pelo local, Fani aparece seminua em fotos e é anunciada como ex-BBB, Revista "Sexy" e "Playboy". O evento seria uma noite de autógrafos e a entrada de menores de 18 anos não é permitida. Procurada, a assessoria da loira confirmou que ela estará presente.

Para Fani, o fato de fazer presença vip neste tipo de estabelecimento é um trabalho como outro qualquer e uma forma de ganhar dinheiro para investir em uma mudança de imagem em um futuro próximo."Não tenho nenhum problema em continuar indo nesse tipo de lugar. Só quis ir na delegacia porque essa história do vídeo se tornou pública e estavam atribuindo meu nome e minha imagem a um trabalho que eu não faço. Foi isso que me deixou indignada. As pessoas têm que saber que existe um limite. Não é toda loira gostosa que é a Fani não", brinca Fani, defendendo-se:

"Não vejo nada de errado em comparecer a essas boates adultas. Só tomo cuidado em ir sempre acompanhada. Sou uma pessoa muito digna e honesta comigo e com os outros. E admito tudo que eu faço. Mas guardo meu sexo para quem merece. Não tem preço! Cada um faz o que quer e tem seus valores".

Morena afirma que não é Fani em vídeo

A morena que aparece no vídeo de sexo atribuído a Fani confirmou que realmente não é a ex-BBB que faz a performance a seu lado nas imagens. Debora Dantas contou que a mulher com ela no palco é uma amiga que trabalha em casas noturnas de Brasília, onde fica a boate.

Em entrevista, logo após que o vídeo viralizou, Fani disse que estava chateada com a confusão em torno de seu nome. "O nome Fani virou uma marca. Compram a marca Fani e ganham dinheiro com isso. Não sou eu nessas fotos", disse ela.

Image title


Fonte: Com informações: Ego