Fani faz ensaio após ganhar 15kg:'Mulheres torcem nariz para mim'

Fani Pacheco decidiu virar uma espécie de porta-voz das minorias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 83kg, Fani Pacheco decidiu virar uma espécie de porta-voz das minorias e do feminismo. A ex-BBB, considerada um dos símbolos sexuais mais marcantes da história do programa, quer ser vista como uma mulher comum, porém, empoderada. Inclusive pela ala feminina.

“Continuo sendo sexy para os homens. As mulheres torceram mais o nariz para mim quando engordei 15 quilos, afinal, quem repara em celulite, eles ou nós?”, questiona.

Para dividir sua nova experiência num corpo que ela chama de plus size, Fani lança nesta quinta-feira, no Club Blankara, na Barra da Tijuca, uma websérie em seu canal no Youtube. “Fani quebra o padrão” é uma espécie de reality show da vida da loura, que pretende levar assuntos espinhosos para serem discutidos.

“Quero botar abaixo os padrões de beleza, os culturais, mostrar que podemos ser felizes do jeito que somos. Eu sou hoje uma gordinha feliz. Quando pesava 65 kg me desesperava porque me achava gorda”, observa. Solteira, Fani diz que o foco mudou: “Sou romântica, até vejo uns gatos quando saio, sou paquerada, mas não me dá vontade de fazer nada. Gosto de ser amada”.

Fani em fase fitness:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES