Fani Pacheco diz que perdeu seguidores após emagrecer 23 Kg

Ela disse que algumas fãs gordinhas não aprovaram a mudança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 23 quilos a menos, Fani Pacheco agora é modelo tamanho P, manequim 38. A loira renovou seu contrato com a marca Cappuccino, a mesma que ela representava a linha plus size, e agora fatura como modelo tradicional. Pesando 62 kg, ela fez o primeiro ensaio para divulgar as roupas com suas novas medidas e conta que tem se sentindo ótima e feliz com o atual shape.

"A marca que eu fazia plus size tinha como modelo magra a Ticiane Pinheiro, e eles me contrataram para fazer campanha de verão fashion, do tamanho P, manequim 38. Vesti e me senti ótima e muito feliz", conta ela.

Mas como nem tudo são flores, Fani conta que teve fãs gordinhas, que se espelhavam nela, que não aprovaram a mudança.

"Muitas me entenderam, porque viram que era uma questão de saúde. Mas senti que umas tiveram raiva e pararam de me seguir, ou disseram que iam parar. Algumas disseram que era marketing eu engordar e emagrecer. Lógico que não era! O que eu tinha era compulsão mesmo, um luto. Não conseguia emagrecer e resolvi aceitar. Só perdi peso porque estava com síndrome metabólica, e para controlá-la e não ficar diabética, eu tive que emagrecer", diz.

Fani admite que só conseguiu perder com a ajuda de remédio: "Avisei à médica que eu só ia conseguir emagrecer se ela me desse um remédio. Ela me deu um remédio para resistência insulínica, e o efeito colateral desse remédio era emagrecer. O remédio me deixava com a sensação de estômago cheio, por isso emagreci".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES