Fani Pacheco pretende procurar ex-BBB Diego Alemão para engravidar

Ela conta que pretende congelar esse ano os óvulos para realizar o sonho de ter seu primeiro filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fani Pacheco, que participou de duas edições do "Big Brother Brasil, em 2007 e 2013, tem planos para ser mãe. E advinha quem ela cogita para ser o pai da criança que pretende ter? Ninguém menos que Diego Alemão, com quem Fani viveu um romance na 7ª edição do reality show.

Solteira aos 36 anos, ela conta que pretende congelar esse ano os óvulos para realizar o sonho de ter seu primeiro filho e que poderá recorrer ao amigo para isso.

"Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis", disse Fani ao programa "Luciana By Night", Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta terça-feira.

No "BBB 7", Fani e Alemão protagonizaram um divertido e querido triângulo amoroso com Íris Stefanelli. Em seu livro, "Diário Secreto de uma Ex-BBB: A história é minha, conto pra quem eu quiser", lançado em 2009, Fani revelou que teve uma grande paixão pelo ex-companheiro de reality show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES