Fãs baleadas em show de Mumuzinho estão fora de perigo; saiba

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Municipal Monsenhor Flavio Damato, para onde as vítimas foram levadas, ambas passam bem e já estão fora de perigo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Mumuzinho, que animava os convidados da casa noturna Armazém Beer, em Sete Lagoas, Minas Gerais, foi surpreendido com um tiroteio que levou duas pessoas ao hospital em estado grave. “Logo na primeira música, por volta das 2h55, houve um tumulto e barulho de tiros. Para manter a integridade física dos músicos e até do público que estava na casa, Mumuzinho e sua banda decidiram se retirar do palco”, contou a assessoria de imprensa do astro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Municipal Monsenhor Flavio Damato, para onde as vítimas foram levadas, ambas passam bem e já estão fora de perigo. Ricciely da Cruz Francisco, 23 anos, que levou um tiro de raspão nas costas, está estável e não corre risco de morte. Michele Patricia Barbosa Silva, 33 anos, que foi baleada no abdômen, está na UTI se recuperando de um procedimento cirúrgico, e seu estado também é considerado estável.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Sete Lagoas relatou o ocorrido: uma briga por volta das 2h55 envolvendo oito pessoas levou o grupo a ser colocado para fora pelos seguranças da casa. Um homem e uma mulher não aceitaram a expulsão e retornaram com outros dois rapazes, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo. Dois disparos foram feitos e uma grande confusão se instaurou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, junto ao Samu, as vítimas foram levadas ao hospital.

No Instagram, Mumuzinho publicou uma foto de sua equipe com uma mensagem de apoio. "Juntos e de mãos dadas estamos agradecendo a Deus por mais um livramento. Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da Polícia Militar não foi possível. E em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês! #Deusnocomando", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES