Fátima Bernardes esnoba plateia do Encontro e todos saem frustrados

Uma atitude da veterana tem desagradado nos bastidores da atração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes, como se sabe, é sempre muito carismática e acessível com seus convidados do Encontro. No entanto, uma atitude da veterana tem desagradado nos bastidores da atração. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a plateia tem saído frustrada do Projac, pois a ex-esposa de William Bonner só tira foto com os artistas convidados e com quem interage no programa. O restante fica chupando dedo.

Ainda de acordo com a publicação, nos intervalos do programa, não adianta chamá-la, pois ela faz a “egípcia” e não vai. Simplesmente ignora, deixando muita gente que a segue chateada.

Filha de Fátima comenta separação dos pais

Em 2016, William Bonner e Fátima Bernardes surpreenderam ao anunciar que estavam se separando, após 26 anos de casados. Desde então, os dois globais estão tentando refazer a vida. O âncora do Jornal Nacional casou com Natasha Dantas, enquanto a apresentadora engatou um romance com Túlio Gadêlha.

Apesar do longo tempo de separação, os três filhos do casal – Bia, Laura e Vinícius – nunca tinha se pronunciado a respeito do assunto. Porém, durante entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, nesta quinta-feira, 01 de novembro, Bia Bonemer falou pela primeira vez sobre a separação dos pais famosos.

“Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo. Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, declarou a jovem sobre William Bonner e Fátima Bernardes que seguem vivendo um novo momento na vida deles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES