Fátima Bernardes posa com filhos e lembra de Túlio na legenda

Apresentadora passou Natal 'longe' do namorado Túlio Gadêlha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes usou seu perfil em uma rede social para compartilhar foto ao lado dosfilhos Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer, durante comemoração de Natal, na noite de domingo (24). A apresentadora do "Encontro", da TV Globo, aproveitou a legenda para lembrar do namorado, o advogado Túlio Gadelha.

Os dois passaram o Natal em lugares diferentes, mas continuam juntos. "Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", desejou ela, elogiada pelo amado que em uma publicação recente onde ele mostrou a jornalista correndo e se declarou: 'Como não se apaixonar?'

Separado de Fátima Bernardes e namorando atualmente a fisioterapeuta Natasha Dantas, William Bonner curtiu um almoço de Natal na companhia dos trigêmeos e da parceira. Em sua rede social, ele, que movimentou a internet com tutorial de como fazer um vídeo usando celular, publicou uma foto com os herdeiros.

"Um Natal feliz, harmonioso, com amor, respeito e paz procêis também", disse ele, acrescentando com a hashtag #votosdotio, como costuma ser chamado pelos fãs na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES