Fátima Bernardes recorda fim do casamento com Bonner: 'Luto'

A apresentadora falou pela primeira vez da separação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes abriu seu coração e, pela primeira vez, falou sobre o fim de seu casamento com William Bonner, anunciado em agosto de 2016. Em entrevista a revista "Claudia", a apresentadora do "Encontro", que desconversa sobre relacionamento no momento, recordou a separação com o âncora do "Jornal Nacional". "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim", disse a jornalista.

Questionada sobre namoro, a mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura declarou que viver um romance não é prioridade em sua vida, mas não descarta a possibilidade de engatar uma nova relação no futuro. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém", limitou-se.

Além de quebrar o silêncio sobre a separação com William Bonner, Fátima Bernardes tocou em um outro assunto polêmico: seu contrato com a Friboi. À imprensa, ela divulgou uma nota a respeito do contrato com a JBS através de sua advogada à revista "Veja". "Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato", afirmou. A JBS é investigada e ré (jurídica) confessa de que se envolveu em corrupção nos últimos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES