Fátima Bernardes se assusta com polêmica: 'Ameaçaram meus filhos'

A jornalista se pronunciou nessa terça(22)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de toda a polêmica por conta de uma enquete promovida no Encontro na semana passada, Fátima Bernardes se pronunciou nesta terça-feira (22) argumentando que “não houve escolha pelo tráfico em detrimento do trabalho policial” em seu programa.

A jornalista argumentou e falou sobre a falta de compreensão sobre o que estava sendo discutido, se as pessoas optariam por ajudar alguém com a vida em risco, no caso um traficante, ou um policial que estava em melhores condições que ele.

A apresentadora ainda mencionou, que nas redes sociais internautas perguntaram o que ela faria caso seus filhos estivessem feridos juntamente com um oficial, e ela revelou que socorreria o policial caso ele precisasse de mais auxílio que os herdeiros.

Fátima continuou afirmando que traficantes têm advogados e nem por isso seus defensores devem ser atacados, pois todos têm direito a defesa.

Por fim, a jornalista adicionou que em momento algum naquele dia deu sua opinião pessoal a respeito do tema e destacou a falta de condição de trabalho dos policiais, o que colaborou para a repercussão negativa em relação à enquete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES