Fátima Bernardes sobre susto: 'O médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto'

Parecia só a pontinha de uma espinha, mas chegou até uma artéria e por isso o esguicho de sangue era tão forte". Assista ao vídeo e reveja Fátima explicando o incidente por telefone.

Na última quinta-feira (19.03), Fátima Bernardes foi substituída por Ana Furtado na apresentação do Encontro, porque teve um forte sangramento no nariz durante a madrugada, após uma festa. Passado o susto e de volta ao programa, a apresentadora contou ao Gshow que nunca tinha vivido algo parecido. "Fui logo para o pronto-socorro, porque não sabia o que era, nunca tinha visto uma quantidade de sangue tão grande. Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era. Cheguei de pijama, fui do jeito que eu estava", disse.

A apresentadora do Encontro recebeu o primeiro atendimento na emergência de um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro. "O médico fez um tampão e eu dormi com aquilo. No dia seguinte, fui ao meu clínico e depois segui para um otorrinolaringologista, onde fiz uma cauterização", relatou Fátima, que explicou o motivo do sangramento: "Ele disse que era um tipo de abscesso, mais profundo. Parecia só a pontinha de uma espinha, mas chegou até uma artéria e por isso o esguicho de sangue era tão forte". Assista ao vídeo e reveja Fátima explicando o incidente por telefone.

Fátima disse que tudo foi tão rápido, que nem teve tempo de receber os paparicos do marido e dos filhos: "Ontem passei o dia indo a médicos, cheguei em casa no fim do dia. E como os meninos não viram a cena do sangue, foi mais tranquilo para eles". A apresentadora também garantiu que, depois do susto, está totalmente recuperada: "Só não dá para jogar muita maquiagem em cima. E não fica dolorido, só tem a marquinha da anestesia na ponta do nariz."



Fonte: Gshow