Novo affair de Fátima Bernardes já detonou Globo em rede social

Túlio é o 1º namorado que apresentadora assume após separação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que aos poucos a vida amorosa de William Bonner e Fátima Bernardes começa a entrar no eixo novamente. Há alguns meses Bonner foi clicado pela primeira vez com sua namorada, Natasha Dantas e nesta quinta-feira (02), foi a vez da apresentadora do "Encontro", dona do segundo maior faturamento da Globo, surgiu em clima de romance no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia de seu novo affair. 

O bonitão é Túlio Gadêlha de 29 anos, formado em Direito, foi candidato a Deputado Federal por Pernambuco pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas eleições de 2014, mas obteve apenas 3.495 votos, não sendo eleito.

Gadêlha é bastante ativo nas redes sociais, que usa principalmente para falar de política. Na descrição de seu perfil no Facebook, pede eleições diretas. Em outras postagens, também deixa bem claro ser contrário a Michel Temer, com o uso da hashtag #ForaTemer.

Como era de se esperar, os internautas começaram a vasculhar a internet a fim de encontrar alguma coisa sobre o novo namorado de Fátima. Nas redes sociais do jovem, se pode encontrar várias críticas à Rede Globo.

No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse ele, que é bastante ativo contra a emissora nas redes sociais, especialmente por questões políticas.

Em outro post, Túlio chama a emissora de golpista ao se referir à cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff:

Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse.

Túlio Gadêlha é o primeiro namorado que Fátima Bernardes assumiu desde o anúncio da separação de William Bonner, em setembro do ano passado. Os jornalistas foram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES