Faustão manda indireta para Zezé e diz que sertanejo não canta nada

O público do Domingão do Faustão ficou chocado com a indireta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Fausto Silva mais uma vez repercutiu bastante na internet. No programa que foi ao ar neste domingo (29), ele falou sobre o problema de certo cantor sertanejo, o que foi interpretado por muitos como uma indireta sobre Zezé di Camargo.

“Se não cuidar, isso racha. Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu”, disse Faustão.

Nas redes sociais, os internautas logo desconfiaram que a indireta fosse para o Zezé, que vem sendo criticado por não ter mais aquela voz que o tornou tão famoso no início da carreira. Hoje o sertanejo tem a voz com bem menos potência e até já foi submetido a uma cirurgia em uma das cordas vocais, mesmo assim, não resolveu muito.

Em março, Zezé esteve no Domingão do Faustão e, ao se apresentar ao vivo, deixou claro que não consegue mais as notas que atingia no auge de sua carreira. Nesta ocasião, o noivo de Gracielle Lacerda também foi criticado na internet e o sertanejo até desafinou por diversas vezes.

Nesse último domingo (29), apesar de não ter o nome citado por Fausto Silva, Zezé recebeu várias críticas. "Quem será o sertanejo que o Faustão falou, neh, Zezé Di Camargo?", postou um internauta. "Será que esse comentário do Faustão sobre voz foi um direta bem direta a Zezé Di Camargo ou foi só impressão minha?", questionou outro.

Os comentários não pararam: "Faustão jogou um shad daqueles no Zezé di Camargo agora, hein... O sertanejo que estourou as cordas vocais", ironizou um usuário do Twitter. "Até minha mãe falando que o Faustão citou o Zezé Di Camargo sem citar o nome", comentou outro.

Apesar de Fausto Silva não ter citado o nome de Zezé, para o público, não restou dúvidas de que era mesmo para ele a indireta de que, por ter ficado forçando tanto a voz, hoje já não consegue mais cantar como antigamente. Pelo menos até o momento, Zezé não respondeu a suposta indireta, mas já deve estar ciente de tudo, uma vez que o assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais. #Fausto Sislva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES