Feliciano ataca Pabllo Vitar e o define como perigo:“Promiscuidade”

Feliciano que sempre que pode faz discursos homofóbicos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliciano, que sempre que pode aparece na mídia com frases polêmicas e de cunho homofóbico, agora, mais uma vez, utilizou seu espaço nas redes sociais para se mostrar contrário à ascensão e à exposição que Pabllo Vittar tem ocupado na mídia atualmente.

Em um vídeo, ele afirmou o seguinte: “Com distanciamento cada vez maior dos valores, família, do moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”, afirmou ele no vídeo.

“O alerta é para a sociedade conservadora: atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha pra que? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece”, assegurou, enquanto eram exibidas manchetes de jornais que mostravam como isso já está em andamento.

Na opinião do parlamentar não é “obra do acaso” que, de uma hora para outra, passamos a ver “um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante, ganhando prêmios na TV”, “uma atleta trangênero tendo os holofotes da mídia por ser melhor que as atletas mulheres” e “um lutador de MMA ganhando de mulheres no ringue”.

“Num boom que os coloca acima de nós, meros mortais, eles [trans] estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim lembra disso?”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES