Felipe Simas se casa em cerimônia ao ar livre no sítio da família

O casal, que tem um filho, Joaquim, de quase 2 anos, trocou aliança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Simas se casou com Mariana Uhlmann neste domingo, 3, na propriedade da família do noivo em Itaipava, na região serrana do Rio. O casal tem um filho, Joaquim, que completa 2 anos no mês que vem. A cerimônia, para 300 convidados, estava marcada para às 15h e aconteceu ao ar livre.

O ator entrou com o filho Joaquim no colo. Amigos que ele fez durante sua participação em "Malhação" e parte do elenco de "Totalmente Demais" também foram prestigiar o ator em seu casamento.

Durante a cerimônia, Felipe Simas homenageou Mariana. O ator cantou uma música para ela e foi aplaudido ao final por todos que estavam presentes. O responsável por conduzir a cerimônia foi um amigo do casal.

De acordo com a cerimonialista, os noivos optaram por uma decoração rústica aproveitando as instalações da casa da família que possui peças com mais de 150 anos. A noiva vestiu um modelo do ateliêr Stephanie Cachapuz e caminhou até ao altar improvisado no gramado carregando um buquê de mini rosas, callas, tulipas e astromélias em tons de rosa e branco, confeccionado pela designer floral Kellyanne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES