Felipe Titto fala sobre internação: 'Zero chances de infartar'

Ator foi diagnosticado com uma infecção viral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um susto inacreditável. Assim Felipe Titto classifica o episódio do domingo, 22, em que sentiu-se mal, foi internado com suspeita de infarto e, por fim, foi diagnosticado com uma infecção viral que atingiu o coração.

"A chance de eu infartar era zero: não tinha histórico nenhum na família, sou atleta, nunca bebi, nunca fumei, me alimento bem. A chance era mínima mesmo. O primeiro diagnóstico foi de infarto por conta de ser um problema cardíaco. Mas com os exames apareceu que eu tive uma inflamação no miocárdio desencadeada por uma virose, que possivelmente é dengue, mas que ainda não foi diagnosticada por inteiro. Mas não foi um infarto. Mas foi um susto", disse ele na tarde desta segunda-feira, 23, logo após receber alta do Hospital Sâo Luiz, em São Paulo.

Mais cedo, ele também refletiu sobre o episódio em seu perfil do Snapchat para seus seguidores."Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", disse ele, que diagnosticado com uma miopericadite (infeccção viral no miocárdio). No entanto, segundo assessoria do ator, não conseguiram identificar o vírus que causou o problema. "Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico neste semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", informou sua assessoria.

ENTEDA O CASO

Felipe Titto deu entrada no hospital São Luiz no domingo,22, após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ele foi socorrido pela mulher, Mel Martinez, e se submeteu a exames. A princípio, os médicos acreditaram que Felipe tinha sofrido um infarto. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa do artista, o que se constatou na segunda-feira, 23, após exames complementares, é que ele teve uma inflamação do miocárdio.

Não se sabe ainda o que originou a inflamação. "Se foi a virose que ele teve ou se foi por causa de uma dengue. Ele deu entrada no hospital com os sintomas de infarto, mas não era infarto", esclareceu o representante de Felipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES