Fernanda Keulla e Vivian Amorim serão repórteres do 'BBB 18'

A manauara Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das novidades do "BBB 18" é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Fernanda Keulla, de 31 anos, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, de 24, vice campeã da edição passada, foram recrutadas para o posto. Musas das suas edições, elas têm muito em comum: são advogadas, carismáticas, possuem uma legião de fãs, não se envolvem em confusão e uma boa conduta dentro e fora da reality.

A manauara Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e era das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no "BBB 17". Ficou em segundo lugar e segue enchendo o cofrinho com campanhas publicitárias. Ela chega a faturar Vivian entre R$ 5 a 10 mil de cachê.

Já a mineira Fernanda Keulla tem1,1 milhão seguidores e venceu o "BBB 13" com 62,79% dos votos. A loira possui experiência com televisão, pois apresentou um programa na Globo Minas.

Outros pontos em comuns são que as duas possuem um canal no Youtube e trouxeram para fora do reality o romance que viveram dentro da casa. Vivian ficou com o gêmeo Manoel Rafaski por seis meses, enquanto Fernanda teve um relacionamento de dois anos e meio com o ex-BBB André Martinelli. Ambas garantem que, no momento, estão solteiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES